quarta-feira, 6 de julho de 2016

Livro Intimidade





Intimidade fala de uma jovem de vinte e dois anos que descobre no auge da sua vida que está morrendo. Os dias de Vanessa são poucos e breves. Ela começa a sua jornada certa de que precisa fazer o seu melhor e que tudo o que sempre acreditou, agora não é tão importante. Sua juventude, suas viagens, roupas,beleza e suas realizações haviam se perdido em um tempo, onde tudo o que conta é lutar para ser feliz e fazer outros felizes. Ela enfrenta os seus conflitos internos e externos com uma força e com uma determinação surpreendente. Ela perdoa, quando é preciso, motiva, quando percebe as necessidades alheias. Ela percebe que o próximo é tão importante, quanto ela é. Sua vida é vivida de forma que o Criador é visto em cada ação. Ela marca cada pessoa que encontra e quando você perceber, ela deixou a sua marca em seu coração.
Impossível não se emocionar!

Vanessa é um pouco de mim, um pouco de você. Ela é um pouco de todos que amam Deus e que desejam que a sua luz brilhe dentro do seu coração. Ela busca ter intimidade com o Criador e mantêm uma conexão, como você nunca viu.
Luccas é o sonho de toda mulher; um príncipe nas ações e nas palavras. Médico, carinhoso, repleto de fé e apaixonado por Vanessa. Ele caminhará lado a lado desse amor e fará cada homem refletir sobre amar a sua esposa e honrar a Deus.

Intimidade falará ao seu coração e motivará você a viver a vida de maneira diferenciada, marcando cada pessoa ao seu redor com o seu melhor. Você aprenderá o quanto a vida é breve e que o hoje é o seu dia de ser feliz.

 Convido a você que deseja ser um diferencial nesse mundo tão repleto de dores e medos, você que ama a vida e busca ser feliz, Você que não acredita na mudança do ser humano ou que duvida do amor do Criador. 
Leia Intimidade e aprenda com Vanessa a fazer a diferença.
O livro está a venda em todas as livrarias Cultura, Saraiva, Livraria da Travessa, entre outras. Você também pode obter pelo site das livrarias ou da Editora Chiado.
Peça já o seu!




Leia:

http://plenoadorador.blogspot.com.br/

 Resenha no Blog:
http://elaecrista.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário