quarta-feira, 16 de março de 2016

Justin Bieber é criticado por usar camiseta com frase ‘maior que satã'

Justin Bieber usa camiseta com frase 'Maior Que Satã' em show em Vancouver
Justin Bieber usa camiseta com frase ‘Maior Que Satã’ em show em Vancouver
















Justin Bieber pode estar vivendo uma nova fase na música. Mas o rapaz continua querendo causar controvérsias. Em sua turnê Purpose, que começou no dia 9 de março, o canadense usa uma camiseta com a frase “maior que satã” estampada nas costas, com o nome dele logo abaixo. A peça do figurino também traz o rosto de Marilyn Manson na frente. Foi ele, aliás, quem proferiu a frase há alguns anos: “Se os Beatles eram maiores que Jesus, Manson é maior que satã”.
A roupa levantou críticas de alguns religiosos nos Estados Unidos. Um vídeo publicado pelo grupo The Vigilant Christian questionou a ação do cantor. “Esse é o jovem que afirma ser seguidor de Cristo e parte da igreja Hillsong. Por favor, não se deixem enganar! Essa é uma decepção enorme!”.
O cantor já declarou várias vezes que é religioso, e inclusive tem um pastor no seu grupo de amigos. No mês passado, em uma entrevista à revista GQ, ele voltou a tocar no assunto. “Tenho uma relação com Deus, porque eu preciso. Quando estou sozinho e não tenho ninguém em quem me apoiar, eu viro uma pessoa terrível. O diabo não quer que sejamos felizes”, disse na época.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário