terça-feira, 12 de janeiro de 2016

" Ser evangélica não é bom para a carreira artística" diz Mara Maravilha

Resultado de imagem para foto de mara maravilha





Mara Maravilha escandaliza os evangélicos afirmando que ser crente não lhe garantiu o sucesso. "Ser Evangélica não é bom pra carreira artística", e continua dizendo que pretende "limpar o estereotipo de evangélica".
Mais uma vez a cantora, (ou ex-cantora) Gospel, dá uma declaração polêmica e deixa público evangélico e artistas do meio Gospel escandalizados, ser crente não lhe garante sucesso.
Ela que fez uma passagem pelo reality A Fazenda, causando muitas controvérsias e colocando fogo na casa em atitudes não muito aprovadas pelos evangélicos, religião a qual ela dizia ser convertida, já havia feito um comentário que colocou em xeque sua conversão, dizendo que agora era "somente cristã" em suas palavras: “Agora digo que sou ‘de Deus’,e Deus não é evangélico, católico, muçulmano, Deus é amor”. 
No programa A Fazenda ela já havia falado sobre o assunto, e agora em uma entrevista ao programa Morning Show, pela radio Jovem Pan FM confirmou que pretende reformular sua imagem como artista e que quer se livrar desse “estereótipo de evangélica”. 
A declaração feita chamou a atenção de seu publico evangélico que não aceita esse tipo de posicionamento perante a igreja e a doutrina, Mara disse: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, desabafa. 
O meio Gospel não aceita a ideia de que se pode viver sob os holofotes e louvando a Deus ao mesmo tempo: “Não se pode servir a dois deuses, pois ou se vai agradar a um e aborrecer a outro” para a maioria ela já se desviou do evangelho e quer cantar para o mundo (músicas não dirigidas a Deus, como louvor e adoração) isso devido a declaração dada pela cantora que diz querer "voltar aos holofotes" no próximo ano, dizendo: “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse a cantora segura de si. :
fonte:.blastingnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário