segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zeca Camargo se desculpa após declaração sobre Cristiano Araújo


Zeca Camargo se desculpa no 'Vídeo Show' após declarações polêmicas sobre Cristiano Araújo: 'Muito respeito'. Jornalista pediu desculpas nesta segunda-feira, 29 de junho de 2015
Zeca Camargo pediu desculpas sobre as declarações polêmicas ditas a respeito do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro junto com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, na quarta-feira (24), em Goiás.
Durante o programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (29), enquanto falava sobre a sua volta à TV na atração "É de casa", da Globo, o jornalista aproveitou o espaço em rede nacional para dizer que foi mal interpretado após considerar exagerada a cobertura da morte do artista, de 29 anos, que repercurtiu internacionalmente.
"Escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs", disse Zeca, que ainda se confundiu e chamou Cristiano Aráujo de Cristiano Ronaldo, equívoco também cometido por Fátima Bernardes e outros artistas. "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar quem talvez tenha entendido errado", declarou o apresentador sobre o sertanejo, que alavancou a carreira após participar do "Domingão do Faustão" em 2011.
Texto de Zeca Camargo sobre 'comoção nacional' revoltou artistas
Zeca Camargo escreveu em sua crônica no Jornal das Dez, da Globo News, que a morte de Cristiano Araújo levou uma multidão comovida por um artista "desconhecido" e que "de uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo".
"Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte trágica e repentina do cantor Cristiano Araújo. A surpresa maior, porém, vem do fato de ser tão famoso e tão desconhecido. O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são um consenso popular, mas que levam multidões para seus shows. (...) O que realmente surpreende neste evento triste da semana foi a comoção nacional. De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo, como se todos nós estivéssemos desejando uma catarse assim, um evento maior que nos unisse pela emoção", escreveu Zeca.
Vários artistas rebateram as declarações do apresentador. Pelo Instagram, Sorocaba, da dupla com Fernando, escreveu: "Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem ... É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando a força da nossa música sertaneja. Foi infeliz!". Munhoz e Mariano, um dos que foram ao velório de Cristiano, publicaram uma foto e escreveram na legenda: "Quem é Zeca Camargo?", em forma de hashtag. Por causa da campanha contra a declação do jornalista, o nome de Zeca foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter.
fonte: msn

  • Funcionários de clínica onde corpo de Cristiano Araújo...
  • Vídeo com preparação do corpo de Cristiano Araújo ...
  • Perfumaria francesa promete trazer de volta fragrância de mortos...
  • Nota de US$ 10 terá o rosto de uma mulher
  • Florianópolis é a melhor cidade para se viver diz  pesquisa..
  • Quiabo e feijão nascem em canteiro de obra parada desde a Copa..
  • Suspeito de matar 9 em igreja de comunidade negra ...
  • Menina atingida por pedrada faz exame no IML  ...
  • Ministra pede que franceses parem de comer Nutella...
  • Bradesco fará oferta para comprar HSBC no Brasil
  • Comissão aprova reduzir para 16 anos a idade penal...
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário