terça-feira, 28 de abril de 2015

Jovem é demitida logo após conseguir emprego por causa de post em rede social


Uma jovem foi demitida horas após conseguir um novo emprego como funcionária de uma creche, por causa de uma publicação polêmica em seu perfil no Facebook. Logo após ser contratada, Kaitlyn Wells, de 27 anos, usou a rede social para dizer: “Comecei meu novo trabalho hoje, mas eu absolutamente odeio trabalhar em uma creche”. A declaração acabou atraindo a atenção de moradores da região e foi vista pelos novos empregadores da americana, que a demitiram. As informações são do site CBS News.
Kaitlyn, no entanto, se arrependeu de ter falado de seu novo emprego: “Eu sou uma mãe solteira. Eu realmente preciso desse trabalho”, disse ela, que tem uma filha pequena. Ela conta que a publicação foi alvo de críticas de internautas: “Todas essas meninas vieram me atacar porque eu não gosto de estar por perto de um monte de crianças o tempo todo. Eu chorei, sabe?”, conta a jovem.
Depois da polêmica, ela confessou: “Foi um grande erro. Eu não odeio crianças. Tenho a minha e eu a amo. Eu nunca mais vou publicar algo assim de novo. Não importa como eu esteja me sentindo. Eu tenho medo de não conseguir mais emprego algum por causa da minha estupidez”.
A instituição que demitiu Kaitlyn não se pronunciou sobre o caso


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/jovem-demitida-logo-apos-conseguir-emprego-por-causa-de-post-polemico-em-rede-social-15998162.html#ixzz3YfSaHuSt


  • Mais de três toneladas de marfim africano confiscados...
  • Quase 1 milhão de crianças precisam de ajuda no Nepal...
  • Brasileiros começam a deixar o Nepal após terremoto...
  • Cientistas haviam previsto possibilidade de grande terremoto...
  • Executivo da Google morre no Everest após terremoto...
  • Mulher acaba ingerindo lâmina de barbear ao beber água ...
  • Terremoto no Nepal e na Índia deixa mortos
  • Juro do cheque especial chega a 220%  ...
  • Blogueira australiana finge câncer terminal para ganhar dinheiro...
  • Erupção de vulcão chileno gera alerta vermelho
  • Os cinco países com mais vulcões ativos
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário