segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Criança de dois anos atira e mata acidentalmente a mãe

 Um menino de dois anos atirou e matou acidentalmente a própria mãe em um supermercado no Estado americano de Idaho, no noroeste do país, reporta o jornal ‘The New York Times’. A arma estava na bolsa da mulher e disparou após o bebê manuseá-la, afirmaram autoridades locais. O porta-voz do delegado, Stu Miller, afirmou que a mulher fazia compras com seu filho e três outras crianças.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, tinha licença para porte e uso de armas. Miller disse que o bebê foi deixado em um carrinho de compras, enfiou a mão na bolsa da mãe e pegou a arma – uma pequena pistola automática de baixo calibre, que descarregou de uma vez. “Parece ter sido um acidente muito trágico”, afirmou o porta-voz.
O marido da vítima não estava no supermercado quando o tiroteio aconteceu por volta das 10h20 horário local (5h20 de Brasília) e chegou ao local após o acidente. Todas as crianças foram levadas para a casa de um parente. Os disparos ocorreram no supermercado Wal-Mart na cidade de Hayden, um pequeno e pacato município com cerca de 9.000 habitantes.
Brooke Buchanan, porta-voz do Wal-Mart, disse em um comunicado que a morte da mulher foi “um acidente muito triste e trágico”. De acordo com ele, os funcionários do supermercado estão “trabalhando estreitamente com o departamento de policia local, enquanto eles investigam o que aconteceu”. O incidente aconteceu as vésperas do ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário