sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Austrália em choque: polícia encontra oito crianças mortas a facadas

  Imagem: Reprodução/Glen Johannes Photography/EBC

Após o fim trágico de um sequestro em Sydney , outra tragédia volta a chocar o país. Oito crianças com idades entre 18 meses e 15 anos foram encontradas mortas em uma casa no nordeste da Austrália, disse a polícia. A imprensa local informou que as vítimas foram esfaqueadas.
A polícia disse que uma mulher de 34 anos foi levada ao hospital com ferimentos a faca. Ela seria a mãe de pelo menos sete das crianças.
“Acreditamos que a outra criança seja da família, mas isso ainda está sendo checado”, disse o detetive-inspetor da polícia de Cairns, Bruno Asnicar.
Ele informou que os corpos ainda não foram identificados.
A polícia está investigando diversas pessoas, disse ele, inclusive um homem visto perto da casa mais cedo, mas não há nenhum suspeito formal.
Imagens mostraram pessoas em estado de choque perto da casa.
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, disse em um comunicado que este era um “crime indescritível” e que este são “dias difíceis para o país”.
A casa, no subúrbio de Manoora, em Cairns, no Estado de Queensland, foi cercada. Detetives inspecionam a área. A polícia disse que o caso era “trágico” mas afirmou que não havia motivos para pânico.
A polícia de Queensland disse em um comunicado que autoridades receberam um chamado às 11h30 do horário local (23h30 de quinta-feira de Brasília) após relatos de uma mulher com ferimentos graves.
 Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário