quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Transexual que já fez cirurgia se arrepende e quer voltar a ser homem

"Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira", disse arrependida
“Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira”, disse arrependida
Um transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar uma mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser um homem. Isso porque concluiu que “ser mulher, é desgastante”. As informações são do ‘Daily Mail’ e reproduzidas em matéria pelo site ‘Terra’.
Segundo a publicação, Chelsea Attonley, 30 anos, nasceu menino e sempre gostou de se vestir como uma menina. Ela vive no condado de Derbyshire, na Inglaterra. Em 2008, o jovem Mateus mudou o nome para Chelsea e fez uma cirurgia de mudança de sexo que custou cerca de R$ 39 mil. No entanto, mudou de ideia e quer voltar a ser homem.
“Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira”, afirmou. De acordo com ela, mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda.
Além disso, Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade. Segundo ela, isso a deixa “esgotada”. A nova cirurgia de mudança de sexo deve custar cerca de R$ 55 mil.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário