segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casal cria site de swing voltado para cristãos

Casal cria site de swing voltado para cristãos
Um casal cristão americano resolveu criar um site para juntar casais cristãos adeptos do swing, isso é, troca de parceiros sexuais. Cristy e Dean Parave moram na Flórida, Estados Unidos, e resolveram recorrer à internet para encontrar casais que, assim como eles, não veem problemas na prática. “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo”, diz Cristy ao jornal New York Post.
“No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente”, continuou. Ela e o marido tentaram encontrar casais pela internet, mas nunca encontravam pessoas que atendiam às expectativas, principalmente relacionada à religião.
Foi assim que surgiu o FitnessSwingers.com nome que faz alusão ao trabalho de Cristy e Dean que são fisiculturistas. Ignorando o que a Bíblia, eles não acreditam que a troca de parceiros sexuais seja algo condenado por Deus e tão pouco acreditam que essas experiências extraconjugais maculem a fé.
“A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, afirmou Cristy que tem 44 anos. “Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo”.
Casados há 20 anos, o casal começou a se interessar pelo tema quando foram convidados por outro casal de amigos. Ao receber o convite para uma casa de swing, Cristy acreditou que era sobre dança. Uma pesquisa na internet a fez ficar interessada e desde então o casou passou a fazer troca de casais. 
Com informações Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário