sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cantora gospel é sequestrada e estuprada por usuários de drogas

Cantora gospel é sequestrada e estuprada por usuários de drogas

Cantora gospel é sequestrada e estuprada
A família da adolescente Geslyane Piassa passou cinco dias de angústia sem ter notícias sobre a jovem de 16 anos que desapareceu do prédio onde a família mora em Goiânia (GO).
Geslyane saiu de casa sem seus documentos e não voltou, foi encontrada no último sábado desorientada, com marcas de agulhas nos braços e roupas masculinas.
Na delegacia a jovem, que é cantora gospel, deu depoimento dizendo que foi estuprada por vários usuários de drogas e que teve o cabelo cortado.
Em entrevista à Rede Record, Geslyane disse que recebeu a ligação do produtor musical responsável pelo seu CD, recém lançado, dizendo que iria colocá-la em uma gravadora. Empolgada com a história a jovem foi ao encontro do homem.
Assim que chegou no encontro ela aceitou beber uma água por ele oferecida e ela começou a passar mal, ficando tonta. O homem teria a levado para um motel e ela não se lembra de muitos detalhes, mas relatou à polícia e à reportagem da Record que foi abusada por vários usuários de drogas na rua.
A delegada que investiga o caso confirmou que Geslyane seria ouvida novamente nesta segunda-feira  para confirmar as primeiras denúncias feitas e que o depoimento seria acompanhado por uma psicóloga.
A polícia já considera o produtor musical e um amigo dele como suspeitos, o principal acusado é casado, tem filhos e ainda não foi ouvido na delegacia
fonte: gospelprime


Nenhum comentário:

Postar um comentário