quinta-feira, 8 de maio de 2014

Naldo afirma que não tem planos de seguir carreira gospel

cantor se declarou evangélico, mas deixou claro que seu trabalho vai continuar como secular
Cantor se declarou evangélico, mas deixou claro que continuará com seu trabalho seculO cantor Naldo tem sido visto frequentando células e participando de cultos evangélicos há algum tempo. Sua proximidade com o cantor Thalles Roberto e as declarações da sua esposa, Ellen Cardoso, fizeram com que muitos acreditassem que o funkeiro desistiria da música secular para se tornar um cantor evangélico.
Os boatos aumentaram depois que Naldo e Thalles Roberto gravaram uma canção e um vídeo clipe que narra esse retorno do funkeiro a Cristo, mesmo processo que Thalles passou. A música “Quero Sua Vida em Mim” já está sendo vendida em formato digital e fará parte do próximo CD de Thalles Roberto.
Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Naldo disse não ter planos para seguir em uma carreira gospel e desmentiu a informação dizendo que vai continuar cantando suas músicas sensuais.
“Eu não tenho projetos para carreira gospel, a minha carreira é secular e eu fui, graças a Deus, considerado pelo público e pela mídia como fenômeno pop e eu não tenho planejamentos para a carreira gospel”, disse o cantor.
Naldo Benny, porém, esclareceu que é evangélico e que como cristão tem muitos pontos para mudar em sua vida, mas deixar o segmento secular não faz parte dos seus planos.
“Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, meu projeto é secular”, afirmou.

Fonte: Gospel Prime

  • Romário rebate Ronaldo e ironiza sobre a ‘pior Copa...
  • Jornalista dinamarquês desiste de cobrir a Copa do mundo ...
  • Imagens da lua de sangue
  • Brasil tem 11 das 30 cidades mais violentas do planeta..
  • População pobre no mundo pode ser 30% maior do que...
  • Escassez da água e consequências são maiores do qu...
  • Cão espera há 15 dias por dono em frente a hospital...
  • Depois de se separar porque o marido quis mudar de...
  • Homem achou R$ 600 e pagou conta de desconhecida
  • Sergio Cabral renuncia o governo do Rio de Janeiro...
  • Refrigerante diet dobra risco de derrame e ataque ...
  • Menina de 7 anos agradece a juiz que prendeu seu p...
  • ‘Foi Deus que não permitiu que eu me matasse’, diz...
  • Repórter estrangeiro vem conhecer o Rio para promo...
  • Ator diz que o Espírito Santo mandou entregar mensagem...
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário