segunda-feira, 14 de abril de 2014

Depois de se separar porque o marido quis mudar de sexo, mulher decide se casar com ele novamente.

DEPOIS DA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO, ANDREW SE TRANSFORMOU EM KATE (Foto: Facebook)

















Helen Ratcliffe demorou para aceitar que seu marido queria começar uma nova vida como mulher. Depois de 20
anos de casados e três filhos, quando Andrew admitiu à companheira que queria se transformar uma mulher, a imagem de família perfeita se desfez. Ela ficou chocada e se sentiu rejeitada pelo marido.

Eles se divorciaram, mas mantiveram a amizade. Helen deu apoio total na transformação de Andrew em Kate. No entanto, o papel de amigos não satisfazia à britânica. "Se você ama alguém, faz de tudo para ficar com ele. Decidi que amava Kate demais e eu não poderia viver sem ela”, diz Helen, hoje com 43 anos, ao jornal britânico “The Mirror”. "Tive que mudar minha opção sexual para casar com ela novamente"
HELEN E ANDREW FICARAM CASADOS PELA PRIMEIRA VEZ DURANTE 20 ANOS (Foto: Reprodução)
Kate fez a cirurgia de mudança de sexo e, mesmo assim, Helen ficou ao lado da parceira. O novo casamento aconteceu em dezembro do ano passado. Helen entrou primeiro e esperou Kate no altar. As duas estavam vestidas de noiva.

Kate, de 50 anos, fala do novo casamento com Helen: "Entrar vestida de noiva foi brilhante. Me senti muito bem”, afirma. “Eu estava me casando novamente com Helen, a mulher que eu queria”. Kate disse que sempre sentiu uma vontade grande de se vestir como mulher, mas não tinha coragem de assumir. Os filhos Dale, de 25 anos, Dan, de 22, e Ali, de 21, além dos quatro netos, ainda chamam Kate de pai. "Isso não me incomoda. Sempre fui pai deles”, afirma. "Se eu soubesse que seria tão fácil assumir esse meu lado, teria feito isso há muito tempo”, diz Kate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário