sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Convertida, ex-tiazinha diz a Gabi que agora quer despir a alma

Em entrevista a Marília Gabriela, atriz Suzana Alves diz que a personagem sensual, que já a levou à capa da PLAYBOY, virou seu ‘Frankenstein’
Em entrevista a Marília Gabriela, atriz Suzana Alves diz que a personagem sensual virou seu ‘Frankenstein’
A atriz Suzana Alves, conhecida como a Tiazinha do programa que Luciano Huck comandava na Band, é a convidada do programa ‘De Frente com Gabi’ do próximo domingo (15). Durante a entrevista, Suzana lembrou a personagem que a marcou na TV e falou sobre a possibilidade de posar nua novamente.
Hoje distante da imagem sensual que a projetou, ela prefere filosofar: “Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo, só porque ele está em forma”.
 A personagem é vista pela atriz como um “Frankenstein” –  algo que se tornou “maior que ela” e que fugiu ao controle. Mas Suzana jura que não se arrepende de vivê-la. “Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo e viagens e me permitiu ajudar a minha mãe”, contou.
Suzana Alves é atualmente atriz de teatro e cinema. No momento o desejo dela é ser mãe. “Estou casada há três anos e ele (Flávio Saretta) é um amigo, um companheiro, um maridaço. Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário