segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dr. Rey revela que deseja ser presidente da República

Em Santos, Dr. Ray revela que quer ser presidente do Brasil (Foto: Fábio Maradei / Divulgação)Em Santos, Dr. Rey revela que quer ser presidente do Brasil (Foto: Fábio Maradei / Divulgação)
O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido na mídia como Dr. Rey ou Doutor Hollywood, afirmou nesta segunda-feira (25) que deseja de se tornar presidente do Brasil. A revelação ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, durante a gravação de filmes publicitários de uma marca de suplementos alimentares.
Dr. Rey se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) e deve se candidatar, inicialmente, a deputado federal, com a meta de chegar, futuramente, ao Poder Executivo. Formado em Políticas Públicas e Medicina em Harvard, nos Estados Unidos, quer seguir os passos de seu contemporâneo de universidade, Barack Obama.
Ele afirma, porém, que sua inspiração política é brasileira, do ex-presidente Juscelino Kubitschek. “O sonho é trazer essas ideias mais americanas para o Brasil. Mas meu exemplo número um é Juscelino Kubitschek. Não aquele lado comunista, Che Guevara, mas o lado da ideia de 50 em 5. Fez em cinco anos o que deveria levar 50, como a criação de Brasília. Ele seguia a Constituição letra por letra e era médico, muito eficiente. Quero menos mão do Governo no seu bolso e mais segurança. Porque aqui não tem segurança. É um vexame”, dispara.
O Doutor Hollywood lembra que se formou em Harvard em 1990, enquanto que Obama era da turma de 1991. “A lei brasileira é bem clara. Ninguém é candidato até 1º de junho. Você pode cogitar uma candidatura. Quero elevar os brasileiros ao Primeiro Mundo, à liderança do G22. Por que não o Brasil liderar o mundo? É um país que não inicia guerras, que ama, que ajuda os outros. Infelizmente, o caminho é a política, não há outro”, explica.
Estética
Já na sua atual área, Dr. Rey também tem planos. Nesta semana, ele inaugura sua primeira clínica no Brasil, a Estética Hollywood by Dr. Rey, em Moema, na capital paulista. A ideia é ter mil clínicas em todo o país. “A brasileira é lindíssima. É uma raça perfeita. Mas 80% das mulheres trabalham, ficam estressadas e com potencial de envelhecer. Quero ajudar a brasileira a ficar bonita e não envelhecer rapidamente. O IBGE demonstrou que, em 10 anos, se o brasileiro não se cuidar, estará como os americanos. Cerca de 50% dos brasileiros estão acima do peso e 25% obesos. Recomendo que não imitem essa dieta louca industrializada dos americanos”, conclui.
fonte:G1
  • Valorize ,enquanto houver vida!
  • Eu estou vivo
  • Apenas 2 minutos e uma grande mudança!
  • O segredo da vida
  • O ser humano e a sua ganancia
  • Copacabana entrará para a história.
  • A submissão nos corrige
  • Perdendo terreno
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário