quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Depois de decepcionar fãs :Justin Bieber, disse que sabe o que está fazendo

  FAMOSIDADES
Justin Bieber nunca esteve tão mal falado entre o público. Apesar disso, o astro teen disse não se importar com as críticas que vem recebendo por conta de todas as polêmicas que protagonizou nos últimos meses. 
"Eu estou pouco me f***", disparou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter".
O cantor garantiu ainda não se arrepender de nada que tenha feito - o astro teen, dentre outras coisas, pichou o muro de um hotel do Rio de Janeiro sem autorização e "varreu" o palco de um show na Argentina com a bandeira do país.
"Quando digo que estou pouco me f***, não quer dizer que serei imprudente e farei o que quiser. E sim, que eu não dou a mínima para o que dizem."
Bieber também assegurou estar satisfeito com a pessoa que é: "Sei quem sou, o que estou fazendo com a minha vida e o que conquistei e continuo conquistando como artista, compositor, cantor, pessoa e ser humano. Estou feliz com o homem que estou me tornando".
O empresário do artista também foi entrevistado e o defendeu: "Ele é a única pessoa da humanidade que cresceu desta maneira, cercado por smartphones e câmeras 24/7. Qualquer outra criança pode sair para se divertir à noite. Acho que esses momentos de raiva dele estão relacionados ao ressentimento de ser o tempo inteiro julgado de forma ridícula por coisas, que muitas vezes, ele não fez".
fonte:http://t.entretenimento.br.msn.com/famosos/justin-bieber-comenta-%c3%baltimas-pol%c3%aamicas-n%c3%a3o-dou-a-m%c3%adnima-para-o-que-dizem

  • Esposa de Pastor Marcos Pereira grava video
  • George Bush raspa cabelo por menino doente
  • Evangélicos e católicos se unem contra satanista
  • Satanistas fazem protesto sobre túmulo de evangélica...
  • Marcos Feliciano critica reunião das cantoras  ...
  • Mara Maravilha defende Dilma Rousseff e manda recado...
  • Bispa Sônia Hernandes fala sobre o encontro   ...
  • Silas Malafaia no programa Na Moral
  • Ex-mendigo grava CD e vídeo clipe

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário