Antes e depois da intervenção plástica na palma da mão
Antes e depois da intervenção plástica na palma da mão
Para os orientais o “segredo” para mudar o destino, como ficar rico, casar, ter filhos etc, pode estar na cirurgia plástica. Não é necessário acabar com as rugas ou fazer uma lipoescultura para ficar mais atraente. Para eles, é possível mudar o seu destino fazendo cirurgia plástica na palma das mãos. Pelo menos é o que especialistas japoneses dizem.
A ideia é simples: com um bisturi elétrico, o cirurgião plástico muda as linhas das mãos do paciente e burla o que se acredita que o futuro reserva para ele.
Assim, se o paciente não possui a linha que identifica a proximidade de um casamento para ele, o médico por dar uma “mãozinha”. Depois, é só procurar alguém que leia as suas mãos e confirme o “futuro artificial”.
Um dos locais em Tóquio que realizam o procedimento insólito é a Shonan Beauty Clinic, sob o comando do cirurgião Takaaki Matsuoka.
Em janeiro de 2011, Matsuoka recebeu a visita de uma paciente que queria mudar as linhas das mãos. O médico relutou, mas encontrou respaldo em procedimentos raros feitos na Coreia do Sul. E ele foi em frente. Para não parar mais.
A cirurgia custa cerca de R$ 2.200.
“Se você tentar criar uma linha na palma da mão com laser, não deixará uma marca clara. Você tem que usar um bisturi  elétrico para fazer uma incisão mais nítida”, explicou Matsuoka, de acordo com o Daily Beast.
Fonte: O Globo