terça-feira, 25 de junho de 2013

Faustão desobedece Rede Globo

foto


O apresentador Fausto Silva surpreendeu os telespectadores na abertura do "Domingão do Faustão" de domingo (23). Segundo informações da coluna de Mauricio Stycer, do UOL, o comunicador iniciou seu programa com um discurso de apoio às manifestações populares que ocorrem por todo o País.

Segundo a publicação, a atitude é incomum, já que a Globo não permite que seus contratados expressem opiniões que envolvem assuntos políticos durante as atrações da emissora.

"Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet, o jovem brasileiro é alienado… Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo", elogiou Fausto.

"Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou. Aqui cada um tem um assunto pra falar, contra a corrupção, pela honestidade e competência… Outra coisa: acabou aquele negócio no ano que vem: ganha a Copa, você ganha a eleição. Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra coisa. Tem que ter proposta. E agora, com essa virada da página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor", avaliou.

Por fim Faustão vislumbrou um cenário diferente para o futuro do Brasil. "Por isso eu falo aqui há 500 anos: urna não é penico. Se todo mundo tiver consciência, como a grande maioria que foi às manifestações, vamos fazer o Brasil um país digno para todo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário