sexta-feira, 26 de agosto de 2011

***BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS***


“Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vós serão acrescentadas” Mateus6:33
ㅤ O que nos causa a expectativa da vitoria?

ㅤ Vejo muitas pessoas que estão a espera de vitorias , então vivem aprisionadas a textos bíblicos que prometem vitoria ou a pessoas que profetizam bençãos e mais bençãos.

ㅤ Deixa-me dizer lhe uma coisa Expectativa significa: Esperança fundada em promessas, viabilidades ou probabilidades: a expectativa de um bom negócio. Ansiedade, esperança: estar na expectativa de acontecer.

ㅤ Repare a necessidade de ouvirmos Jesus Cristo o nosso Mestre há dois mil anos atras e um pouquinho mais Ele já ensinava dos males de viver uma vida focada para o futuro. Essa pratica causa ansiedade, pressão arterial alta em outros baixa, um pico de stress altíssimo.

ㅤ Jesus nos ensina a não vivermos como os que não são salvos:

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Mt; 6.31 /(Porque todas estas coisas os impios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mt; 6.32.
ㅤ Quando Jesus diz: Buscai em primeiro lugar o reino de Deus. Ele esta convidando você para se posicionar como filho ou filha de Deus, no Reino de Deus os filhos tem deveres mas tem direitos normalmente a consequência desse posicionamento é receber os cuidados de Deus.

ㅤ Independente do que você esteja passando seja servo, sirva ao Senhor com amor, distribua o amor que Ele colocou em você. A ansiedade é pecado é ausência de fé.

ㅤ Tem um louvor que diz “caminhando vou para Canaã”, vamos caminhar. Você pode viver no mundo com olhos para o alto. Mas se você olhar muito para o alto na expectativa de receber vitoria você pode tropeçar e cair.

ㅤ Os consultórios dos psiquiatras e de psicólogos estão cheios de cristãos inclusive Pastores por problema de stress. Viver o presente e ser grato pelo dia de hoje, traz Paz a alma. Viver no presente na convicção de que o futuro cabe a Deus e Deus é bom! é viver uma vida de gratidão.

Não precisa ninguém dizer para mim o que Deus vai fazer na minha vida que eu receberei tais vitorias. Eu tenho um livro chamado Bíblia que me garante ser uma mulher vitoriosa. A minha garantia esta registrada na Bíblia.
ㅤ Lembre-se Abraão recebeu promessa de Deus de prosperidade solução matrimonial a vinda de um filho, ansiedade para que acontece logo levou-a oscilar, mentir e Sara não aguentou esperar pela vitoria deu um jeitinho que hoje chamaríamos de um jeitinho brasileiro.E as consequências não foram boas.

ㅤ A vitoria na vida do cristão é consequência de uma vida de  bom relacionamento com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário