terça-feira, 28 de junho de 2011

***A PONTE***



Há muitos anos atrás, em uma visita humanitária, o missionário Dan Crawford, junto com seus companheiros na África, se viram bloqueados por uma enchente que fez aumentar o volume de água de um rio que precisavam atravessar. A única coisa que podiam fazer, diante daquele obstáculo, era orar -- e eles oraram! Quando terminaram suas orações, uma grande árvore tombou sobre o rio formando uma ponte! Com um grito de puro júbilo, eles seguiram adiante e
cumpriram a missão que Deus lhes havia confiado. (Gary Bowell).
 Imagino que você pensou que Deus agiria sim, mas de uma outra forma.
Talvez faria o rio baixar, mandaria um avião, mas jamais que uma árvore cairia transformando-se numa ponte. Mas Deus é aquele que sempre nos surpreende.
   Nunca espere o óbvio de Deus. Se você pediu algo ou uma resposta, Deus virá do lado em que você não está esperando. Ele fará do jeito que você não imagina. Mas não importa. O importante é que Deus sempre vem em nosso socorro. 
 Não importa se o rio encheu, se a casa caiu, se perdeu o emprego, se perdeu o marido ou a esposa, se o filho saiu de casa, se os irmãos se desviaram...   Não desista de esperar a intervenção de Deus em teu favor.  . Saiba que desde a antiguidade ainda não se viu, nem se ouviu um Deus como nosso Deus. Que trabalha por aquele que nEle espera!
NÃO IMPORTA COMO...MAIS VOCÊ CHEGARÁ EM SEGURANÇA DO OUTRO LADO DO RIO,DEUS ESTARÁ CUIDANDO DISSO PARA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário