terça-feira, 14 de junho de 2011

***DEUS TEM FEITO GRANDES COISAS***

Fevereiro 1, 2011
No sonho de Rijul, Jesus o ajudou a atravessar um rio.
Rijul conheceu Jesus depois que sua mulher, secretamente participou de uma mostra de filmes divulgados pela GFA.
Rijul estava à beira do rio quando a noite desceu. Ele tinha que atravessar para chegar em casa, mas não tinha ninguém para ajudá-lo. Ele não tinha certeza do que fazer, até que um homem em um carro parou diante de Rijul.
"O que aconteceu com você?" perguntou o motorista. Antes de responder, Rijul perguntou ao homem quem ele era. "Eu sou Jesus," o motorista respondeu: "aquele de quem você ouviu falar através de sua esposa."
"Eu preciso atravessar o rio para chegar em casa", explicou Rijul ", mas não há ninguém para me ajudar."
"Eu gostaria de ajudá-lo a atravessar", disse Jesus. "Quer entrar no carro?"

Quando Rijul entrou no carro, ele olhou no banco de trás e reparou que havia uma grande quantidade de Bíblias e de literatura evangélica.
"Por que você está carregando tantos livros?" Rijul perguntou. "Há muitas pessoas que ainda não me conhecem", disse Jesus. "Pegue todos esses livros e distribua aos necessitados."
Rijul Sen de repente acordou de seu sono e começou a refletir sobre o sonho que ele tivera sobre Jesus.
Ele não era um crente, e ele tinha mesmo proibido sua esposa, Daya, de ir ver uma apresentação do filme sobre a vida de Jesus Cristo naquele dia. Mas sem o seu consentimento, Daya foi em frente e assistiu o filme, exibido em sua aldeia missionários apoiados pela Gospel for Asia. Quando ela voltou, ela contou ao marido sobre o filme e ficou surpresa ao ver Rijul prestando atenção a tudo o que ela dizia a ele, em vez de repreende-la pela desobediência.
Rijul compartilhou então o seu sonho com sua esposa e lhe fez várias perguntas sobre este Jesus, que ela tinha visto em um filme e que invadiu os seus sonhos. Daya explicou o filme a Rijul, dizendo-lhe que Jesus é o Salvador do mundo, e que Ele precisava de Rijul para compartilhar o evangelho com aqueles que estavam morrendo sem ele.
Mais tarde, Rijul e Daya foram ao encontro da equipe do filme para saber mais sobre Jesus. A equipe expôs a mensagem do Evangelho e falou a eles sobre o amor de Cristo. Foi então que Rijul e Daya decidiram seguir a Jesus. Hoje, eles freqüentam uma igreja da GFA e estão prontos para testemunhar publicamente a sua fé.
Fonte: Gospel for Asia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário