quarta-feira, 4 de maio de 2011

***UMA NOVA PALAVRA***


"Uma Nova Palavra"
Por David Wilkerson - 9 de Março de 2009
19/05/1931 - 27/04/2011 †



"Se as fundações são destruídas, o que pode fazer o justo?"


Recentemente me senti obrigado a enviar uma mensagem urgente advertindo sobre uma grande catástrofe iminente - essa que fará com que até mesmo os eleitos de Deus tremam.


Um Pastor me perguntou, "Não há mais nenhuma palavra: Como deve o justo responder a essa mensagem?"


Eu só posso responder compartilhando o que o Espírito Santo está falando ao meu coração e que estou a fazer. Eu fui levado a compartilhar de uma forma prática para armazenar um mês de fornecimento de alimentos - porque tenho testemunhado o pânico na seqüência do terrorismo. Esta mensagem deve ser uma palavra pessoal para cada indivíduo.


Isto é o que ouço o Espírito Santo falando ao meu coração sobre a minha resposta espiritual  a iminente calamidade. É simplesmente isto - FIQUEM FIRMES E FORTES E VEJAM A SALVAÇÃO DO SENHOR.


"Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; Estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; ... O Senhor pelejará por vós, e vos calareis" (Êxodo 14:13 -- 14).


Esta é a atitude de fé diante da calamidade. O que poderia fazer Israel à beira do Mar Vermelho? Os exércitos do Faraó estavam pressionando, montanhas em ambos os lados, e ainda um mar imenso a sua frente. A carne clama, "Façam alguma coisa!"


A carne clama desesperada. Pode o povo de Deus secar o mar? Elevar uma montanha? Lutar contra um grande exército sem possuir armas? Estão em que parece ser uma terrível, assustadora situação. O povo de Deus treme - e nesta hora de tremores vem uma palavra de Deus. Em sua essência:


"Fiquem firmes e fortes. Sem medo. Esta é a hora da salvação. Vocês vão testemunhar o desabamento das fundações de uma potência mundial. Mas no mesmo momento, eu vou lutar por vocês. Estejam em paz - seja inabalável a tua fé e veja o meu poder, as obras de minhas mãos."


Amados, meu alerta é apenas uma voz entre os muitos que estão dizendo a mesma coisa. Podemos todos tremer por uma temporada, mas quem realmente sabe a Palavra de Deus será rapidamente confortado pelo Espírito Santo. Nós vamos ser batizado com uma grande paz - uma tranqüilidade sobrenatural - o que será um tremendo testemunho para as multidões temerosas.


Em Cristo,

David Wilkerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário