quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma Mensagem Urgente


"Uma Mensagem urgente!"
Por David Wilkerson - 7 de Março de 2009
19/05/1931 - 27/04/2011 †



Em Cristo,
Sou compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente a todas pessoas que estão em nossa lista de emails, e também para nossos amigos e Pastores que encontramos em nosso ministério em vários lugares do mundo.


UMA CALAMIDADE MUNDIAL está prestes a acontecer. Vai ser tão assustador, que todos nós vamos tremer perante tal situação - MESMO OS MAIS SANTOS EM CRISTO.


Por dez anos eu tenho advertido e enfatizado sobre os mil incêndios que ocorrerão na cidade de Nova York. Este acontecimento engolirá todo o megacomplexo, incluindo áreas de Nova Jersey e Connecticut. As principais cidades dos Estados Unidos experimentarão motins e grandes incêndios, como vimos em Watts, Los Angeles, alguns anos atrás.


Haverá motins e incêndios em várias cidades em todo o mundo. Haverá roubos, depredação e saques por toda parte, inclusive no Times Square, Nova York. O que nós estamos enfrentando agora não é uma recessão, nem sequer uma depressão. Nós estamos sob a ira de Deus. Em Salmos 11 está escrito,


"Se as fundações são destruídas, o que pode fazer o justo?" (Versículo 3).


Deus está julgando os pecados absurdos da América e das nações. Ele está destruindo as bases seculares do mundo.


O profeta Jeremias falando aos ímpios de Israel: Assim diz o Senhor: "Eis que estou forjando mal contra vós e projeto um plano contra vós, convertei-vos, pois, agora, cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque após as nossas imaginações andaremos; e fará cada um segundo o propósito do seu malvado coração"(Jeremias 18:11-12).


No Salmo 11:6, Davi adverte, "Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; eis a porção do seu copo." POR QUÊ? Davi responde: "Porque o Senhor é justo" (versículo 7).Este é um julgamento justo, tal como foi para Sodoma e a geração de Noé.


O QUE O JUSTO DEVE FAZER? COMO FICA O POVO DE DEUS PERANTE ESTA SITUAÇÃO?


Em primeiro lugar, quero dar-lhe uma palavra prática que vem do meu próprio entendimento. Se for possível, armazene trinta dias de abastecimento de alimentos não perecíveis, produtos de higiêne e outros elementos essenciais de sua escolha. Lembres-se que nas grandes cidades, os supermercados são esvaziados em uma hora perante o sinal de um desastre iminente.


Para com a reação espiritual, nós temos duas opções. Esta é descrita no Salmo 11. Nós "fugimos para uma montanha como um pássaro" Ou, como disse Davi, "..o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens" (versículo 4). "No Senhor eu confio" (versículo 1).


Então direi a minha alma: Não há necessidade de correr... não há necessidade de se esconder. Trata-se de um trabalho justo e virtuoso de Deus. Eu contemplarei nosso Senhor em seu trono e os seus olhos de ternura e bondade vigiará cada passo que eu andar - confiante que ele vai resgatar o seu povo mesmo durante as inundações, incêndios, calamidades, julgamentos e provações de todos os tipos.


Observação: Eu não sei quando estas coisas virão a concretizar-se, mas sei que não estão muito longe. Este é o desabafo da  minha alma para convosco.


Deus vos abençoe e vos guarde,
EM CRISTO,

David Wilkerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário