segunda-feira, 9 de maio de 2011

*** SENDO PRÓSPERO***



PROSPERAR NEM SEMPRE SIGNIFICA TER MUITO DINHEIRO;NEM SEMPRE OS QUE POSSUEM MUITO DINHEIRO SÃO REALMENTES RICOS E NEM SEMPRE OS QUE POSSUEM POUCOS RECURSOS FINANCEIROS SÃO POBRES.

"CERTA VEZ UM ALUNO DE DETERMINADA ESCOLA PRIMÁRIA FOI RECLAMR AO PROFESSOOR SOBRE UM COLEGA QUE VIVIA ATORMENTANDO-O ;CUTUCANDO-O SEMPRE COM A PONTA DO LÁPIS.
___PROFESSOR-DISSE ELE - O ZEZINHO VIVE ME CUTUCANDO COM A PONTA DO LÁPIS,DURANTE TODA A AULA,POR FAVOR MANDE-O PARAR E DE UMA BRONCA NELE,DIGA PARA ELE NÃO FAZER MAIS ISSO.
ENTÃO O PROFESSOR REFLETIU UM POUCO E RESPONDEU:
___PAULINHO SERÁ QUE VOCêNÃO DEU ALGUM MOTIVO PARA ELE FAZER ISSO?PELO QUE SEI ELE NÃO CUTUCA OS OUTROS MENINOS,SE ELE CUTUCA SOMENTE VOCÊ DEVE SER POR QUEDENTRO DE VOCÊ EXISTE ALGUMA COISA QUE O INCOMODA E QUE FAZ COM QUE O ZEZINHO TENHA VONTADE DE CUTUCA-LO.
___NÃO PROFESSOR EU NUNCA FIZ MAL AO ZEZINHO E NUNCA O CUTUQUEI COM O LÁPIS.ELE É MUITO RUIM E QUER ME INCOMODAR.
___PENSE BEM PAULINHO,UMA COISA QUE DEIXA ALGUÉM CHATEADO É SABER QUE O COLEGUINHA O DEDUROU PARA O PROFESSOR.E VOCÊ ESTÁ FAZENDO JUSTAMENTE ISSO.PODE SER QUE VOCÊ NÃO O CUTUQUE COM O LÁPIS MAIS O ESTÁ CUTUCANDO COM OS SEUS PENSAMENTOS,ESSA SUA REAÇÃO E AGRESSIVIDADE ESCONDIDA DENTRO DE VOCê É O QUE REFLETE NO ZEZINHO E RETORNA PARA VOCÊ.
O PAULINHO PENSOU E REPENSOU NO QUE O PROFESSOR HAVIA FALADO E DECIDIU IR FALAR COM ZEZINHO.
___EU FUI FALAR COM O PROFESSOR QUE VOCÊ ME CUTUCOU COM O LÁPIS,MAS JÁ ESTOU ARREPENDIDO DO QUE FIZ E VIM LHE PEDIR DESCULPAS.VOCÊ ME PERDOA?
O ZEZINHO COMPLETAMENTE SEM JEITO E SURPRESO:___PUXA!EU É QUEM LHE DEVO DESCULPAS,EU SENTIA QUE VOCê NÃO GOSTAVA DE MIM POR ISSO EU VIVIA LHE CUTUCANDO,MAS ACHO QUE ME ENGANEI COMPLETAMENTE,EU NUNCA MAIS VOU CUTUCAR VOCÊ.
DESDE ESSE DIA EM DIANTE OS DOIS SE TORNARAM GRANDES AMIGOS E NÃO SE DESGRUDAVAM MAIS."


MESMO QUE VOCÊ NÃO ACREDITE,TUDO QUE SEMEAMOS NA NOSSA MENTE GERMINA ,CRESCE E RETORNA MAIS CEDO OU MAIS TARDE PARA NÓS...
A NOSSA PROSPERIDADE ACONTECE PRIMEIRAMENTE DENTRO DE NÓS E ULTRAPASSA TODO O LIMITE EXISTENCIAL.
SE PLANTARMOS O BEM E O AMOR GENUINO.COM CERTEZA COLHEREMOS BONS FRUTOS!
PAZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário