segunda-feira, 16 de maio de 2011

***Missionário Desaparece Em Busca Pela Arca de Noé***

O cineasta de Jupiter, Flórida, pode ser descrito como um homem de obsessão - obcecado com a Arca de Noé desde a sua infância e, hoje, obcecado em encontrar seu amigo e companheiro caçador da arca que desapareceu misteriosamente no Monte Ararat, na Turquia, em setembro, provocando o pior tipo de especulação.


"Tememos que tenha havido um acidente ou que ele foi assassinado", disse Wiles a WND. "Eu ajudei a organizar uma expedição para encontrá-lo, mas ele não foi descoberto."



Caçador da Arca perdida: Donald Mackenzie de Stornoway, Scotland, um caçador da Arca de Noé que misteriosamente desapareceu em Setembro de 2010 enquanto procurava pela embarcação bíblica no Mount Ararat no Leste da Turquia. Seu amigo, o cineasta da Florida Jeremy Wiles, tenta acha-lo.


O homem desaparecido é Donald Mackenzie, de 48 anos, um missionário da pequena cidade de Stornoway, Escócia, situada na ilha de Lewis nas Hébridas Exteriores. Foi visto distribuindo Bíblias em uma pequena aldeia da Turquia nos últimos dias antes de seu desaparecimento.


"Ele era um cristão devoto que passara a procurar a Arca de Noé, em 2004, mesmo ano em que comecei a minha pesquisa", Wiles disse. "Eu o conheci quando eu estava em Dogubayazit, Turquia, perto da base do Monte Ararat. Nós entendemos imediatamente, uma vez que ambos partilhavam uma paixão comum, encontrar a Arca de Noé."

fonte:http://ogalileo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário