terça-feira, 15 de março de 2011

***MUDE O SEU CAMINHO***



HOJE ME RECORDEI DE UMA PREGAÇÃO QUE OUVI HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS;UM PREGADOR FAMOSO DISSE QUE DEUS SEMPRE DÁ UM JEITO PARA NOS AJUDAR,O QUE É VERDADE...MAIS ALGUMAS PESSOAS PODEM ENTENDER DE MANEIRA ERRADA...
 ME RECORDEI DA FAMOSA FRASE JEITINHO BRASILEIRO; EM QUE PARA TUDO SE PODE DAR UM JEITINHO...
QUANDO PENSO NO QUE DEUS PODE FAZER ,NÃO CONSIGO VER DEUS DANDO UM JEITINHO .
PORQUE QUANDO OUÇO ESSA FRASE O QUE ME VEM NA CABEÇA É UM DEUS QUE PASSA POR CIMA DE TUDO SOMENTE PARA NOS AGRADAR ...
DEUS JAMAIS PASSARÁ POR CIMA DA  SUA  PALAVRA ...A BÍBLIA NOS DIZ QUE TUDO PASSARÁ MENOS A SUA  PALAVRA  POIS DEUS NÃO MUDA.O QUE ERA ERRADO NO TEMPO DE CRISTO ,HOJE CONTINUA ERRADO DO MESMO JEITO,SE ANTES O SALÁRIO DO PECADO ERA A MORTE,HOJE O SALÁRIO CONTINUA O MESMO,A MORTE...
DEUS CONTINUA NÃO FAZENDO ACEPÇÃO DE PECADOS...
PECADINHOS,AQUELES QUE NÃO SÃO TÃO GRAVES ASSIM,POIS TODO MUNDO FAZ...
PECADOS,AQUELES QUE SÃO GRAVES MAIS NEM TANTO,DEUS NEM VÊ ,TODO MUNDO PRATICA...
PECADÕES,ESSES SIM SÃO GRAVÍSSIMOS,QUEM FAZ MERECE MORRER...
ISSO É O QUE PENSAMOS,NÃO O QUE DEUS REALMENTE PENSA.
PARA DEUS ELES VEM NO MESMO PACOTE É ERRADO COMETE-LOS E TANTO FAZ UM COMO O OUTRO É ERRADO,É PECADO...
NÃO HÁ JEITINHO PARA ENTRAR NO CÉU,JESUS É O ÚNICO CAMINHO E SEMPRE SERÁ ,AINDA QUE O MUNDO DURE MILHÕES DE ANOS A PALAVRA DE DEUS CONTINUARÁ DO MESMO JEITO ...DEUS NÃO MUDA E NÃO MUDARÁ E A ÚNICA MANEIRA DE CONHECE-LO PROFUNDAMENTE É LENDO A SUA PALAVRA.
LEIA A BÍBLIA,ESTUDE-A GUARDE EM SEU CORAÇÃO,NÃO ACEITE ESSA IDEIA QUE HAVERÁ UM JEITINHO PARA SEUS ERROS...
.O ÚNICO JEITO É SE ARREPENDER E NÃO PRATICA-LOS MAIS...

MEDITE NESSA HISTÓRIA
"HAVIA UMA MULHER QUE SEMPRE TROPEÇAVA NO MESMO LUGAR,ELA JÁ SABIA QUE NAQUELE PONTO IRIA SE MACHUCAR,SEUS PÉS JÁ ESTAVAM FERIDOS E QUANDO IA CHEGANDO AO LOCAL JÁ SENTIA ATÉ A DOR DA BATIDA...SUAVA E TREMIA ,DIZIA ALTO,JÁ SEI QUE VOU ME MACHUCAR DE NOVO.E REALMENTE SE MACHUCAVA NO MESMO LOCAL.JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ISSO.TODO O SANTO DIA ERA A MESMA COISA...
UM DIA SEU FILHINHO CAÇULA PERGUNTOU NA SUA INGENUIDADE ;
MÃE PORQUE VOCÊ SEMPRE PASSA PELO MESMO LOCAL, SE TODOS OS DIAS VOCÊ SE MACHUCA ? FAÇA COMO EU ,EU DOU A VOLTA,É MAIS LONGE,MAIS EU NUNCA ME MACHUQUEI...
FOI AÍ QUE ELA SE DEU CONTA QUE SE APENAS TROCASSE O SEU LUGAR DE PASSAR,NÃO IRIA SE MACHUCAR..."
NÓS SOMOS ASSIM PRECISAMOS MUITAS VEZES TROCAR O NOSSO CAMINHO DE PASSAGEM PARA CHEGARMOS SEGUROS AONDE DEUS QUER QUE CHEGAMOS...AS VEZES OS TROPEÇÕES SÃO DESNECESSÁRIOS...
O JEITINHO QUEM TEM QUE DAR SOMOS NÓS E NÃO DEUS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário