sexta-feira, 4 de março de 2011

***QUANTO CUSTA UM MILAGRE ? ***


MUITAS VEZES TUDO QUE PRECISAMOS NA NOSSA VIDA É DE UM MILAGRE,CLAMAMOS E IMPLORAMOS A DEUS...MUITAS VEZES ELE NÃO VEM...POR QUE? O QUE PRECISAMOS FAZER?
 
HÁ MUITO TEMPO ATRÁS ,UMA FAMÍLIA MUITO POBRE, SEU FILHO MAIS VELHO ESTAVA MUITO DOENTE,JÁ HAVIAM TENTADO DE TUDO E O MENINO NÃO MELHORAVA,A CADA DIA FICAVA PIOR,,O SORRISO NÃO ERA MAIS VISTO E TODOS PARECIAM JÁ CONFORMADOS COM AQUELA SITUAÇÃO.TODOS PENSAVAM SE PELO MENOS TIVESSEM DINHEIRO TALVEZ O MENINO PUDESSE MELHORAR,OU PELO MENOS SER BEM CUIDADO.
UM DIA ,QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO E O FIM CHEGADO ,O PAI SE AJOELHOU AO LADO DA CAMA DO PEQUENO MENINO E GRITOU BEM ALTO IMPLORANDO A DEUS UM MILAGRE,POIS AGORA SOMENTE UM PODERIA SALVA-LO.
O IRMÃO CAÇULA QUE TUDO ASSISTIA,SAIU CORRENDO DE CASA E SEGUIU RUMO A CIDADEZINHA,QUE FICAVA UNS 30 MINUTOS DE DISTÂNCIA DA SUA CASA.
FOI DIRETO A ÚNICA FARMÁCIA DA CIDADE , OFEGANTE E CANSADO PEDIU:
POR FAVOR MOÇO,EU VIM COMPRAR UM MILAGRE ,O SENHOR VENDE ESSE REMÉDIO ?MEU IRMÃO ESTÁ MUITO DOENTE E MEU PAI DISSE QUE SÓ UM MILAGRE PODE CURA-LO...ME VENDA UM MILAGRE POR FAVOR...
O FARMACÊUTICO SE SURPREENDEU E NADA RESPONDEU;MAIS NAQUELE DIA ESTAVA ALI NA FARMÁCIA UM MÉDICO DA CAPITAL QUE ESTAVA DE PASSAGEM.HAVIA VINDO POR CAUSA DE UMA EPIDEMIA QUE ATACAVA A REGIÃO.O MÉDICO JÁ SABIA DO QUE SE TRATAVA E PEGOU DENTRO DA SUA MALETA UM VIDRINHO COM O REMÉDIO.
EIS AQUI MEU FILHO O REMÉDIO QUE VAI SALVAR O SEU IRMÃO.GARANTIU O MÉDICO ESCREVENDO COMO DEVERIA SER DADO.
E QUANTO CUSTA ?PERGUNTOU O MENINO. SÓ TENHO ALGUMAS MOEDINHAS...QUASE NADA.
TUDO BEM FILHO .DISSE O MEDICO ESSE SERÁ O PREÇO QUE LHE COBRAREI.CORRA FILHO LEVE ESSE REMÉDIO PARA O SEU IRMÃO..
O MENINO CORREU O MAIS RÁPIDO QUE PODE E LEVOU O REMÉDIO PARA SEUS PAIS ,CONTANDO TUDO O QUE O MÉDICO HAVIA LHE DITO.LOGO DEPOIS DE TOMAR O REMÉDIO SEU IRMÃO COMEÇOU A MELHORAR RAPIDAMENTE,ABAIXANDO A FEBRE ,VOLTANDO A COR EM SEU ROSTO.


EM MEIO AS NOSSAS DORES,DUVIDAS E MEDOS;EM MEIO AS NOSSAS FRUSTRAÇÕES E ANGUSTIAS...
EM MEIO AS NOSSAS LIMITAÇÕES E DA NOSSA INCREDULIDADE...

A FÉ É O ÚNICO PREÇO QUE TEREMOS QUE PAGAR POR UM MILAGRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário