quinta-feira, 3 de março de 2011

***O TEMPO NÃO PARA***


UM DIA AMANHECI E DESCOBRI QUE JÁ NÃO SOU  TÃO JOVEM ASSIM, AGORA AS PESSOAS ME CHAMAM DE SENHORA , ME OLHEI NO ESPELHO E TOMEI CONTA QUE O TEMPO PASSOU...
O TEMPO TEM CORRIDO ,ALIAS CORRIDO NÃO VOADO.NOS QUE TEMOS A TENDÊNCIA DE DEIXAR SEMPRE PARA AMANHÃ DECISÕES E REALIZAÇÕES,  ACABAMOS DESPERDIÇANDO  ALGO TÃO PRECIOSO,O TEMPO NÃO ESPERA...
MEU FILHO VAI FAZER 12 ANOS E OUTRO DIA MESMO ERA UM BEBÊ.
ANALISEI A MINHA VIDA,MEUS SONHOS,AS MINHAS CONQUISTAS...É EU TERIA REALIZADO MUITO MAIS SE NÃO TIVESSE PARADO NO TEMPO OU SE NÃO TIVESSE TENTADO PARAR O TEMPO...
MUITOS DE NÓS TENTAMOS SEGURAR O TEMPO VIVENDO COMO SE NUNCA FOSSEMOS ENVELHECER E MORRER;PALAVRAS QUE ASSUSTAM E QUE INCONSCIENTEMENTE PROCURAMOS APAGAR DA NOSSA MEMÓRIA.A CADA DIA VIVIDO ENVELHECEMOS E ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DA MORTE...ESSA É A REALIDADE DA VIDA.
O TEMPO PODE SER AMIGO OU INIMIGO...
O TEMPO PODE  NOS TRAZER VIDA OU NOS TRAZER MORTE...
ELE PODE SER LONGO OU CURTO...
O TEMPO PODE TRAZER LEMBRANÇAS BOAS OU RUINS...
MAIS  NUNCA PODERÁ VOLTAR ATRÁS OU SER PARADO .
SE TIVERMOS SABEDORIA PODEMOS USAR O TEMPO AO NOSSO FAVOR,CONSTRUINDO EM VEZ DE DESTRUI,PLANTANDO BONS FRUTOS PARA COLHER NO TEMPO CERTO ,REALIZANDO  AGORA PARA UM FUTURO MELHOR,CAMINHANDO RUMO AO ALVO  TENDO A CERTEZA QUE NO TEMPO CERTO DAREMOS CONTA AO CRIADOR PELO TEMPO VIVIDO.
APROVEITANDO O NOSSO TEMPO PARA FAZER UM TEMPO MELHOR PARA TODOS  .


TUDO NESTE MUNDO TEM O SEU TEMPO;CADA COISA TEM A SUA OCASIÃO.

 O TEMPO DE DEUS É MELHOR  DO QUE O NOSSO...

HÁ TEMPO PARA NASCER E TEMPO PARA MORRER;
TEMPO DE PLANTAR E TEMPO DE ARRANCAR;TEMPO DE MATAR E TEMPO DE CURAR;TEMPO DE DERRUBAR E TEMPO DE CONSTRUIR.
HÁ TEMPOS DE FICAR TRISTE E TEMPO DE SE ALEGRAR;
TEMPO DE CHORAR E TEMPO DE DANÇAR;
TEMPO DE ESPALHAR PEDRAS E TEMPOS DE AJUNTA-LAS;
TEMPO DE ABRAÇAR E TEMPO DE AFASTAR
HÁ TEMPO DE PROCURAR E TEMPO DE PERDER;
TEMPO DE ECONOMIZAR E TEMPO DE DESPERDIÇAR;
TEMPO DE RASGAR E TEMPO DE REMENDAR;
TEMPO DE DE FICAR CALADO E TEMPO DE FALAR.
HÁ TEMPO DE AMAR E TEMPO DE ODIAR;
TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ.
DEUS MARCOU O TEMPO CERTO PARA CADA COISA.
ECLESIASTES 3:1 A 8,11


ENTÃO EU ENTENDI QUE NESTA VIDA TUDO O QUE UMA PESSOA PODE FAZER É PROCURAR SER FELIZ E VIVER O MELHOR QUE PUDER...ISTO É UM PRESENTE DE DEUS.

ECLESIASTES 3:12-13

DEIXAR  DEUS SER O SENHOR DO NOSSO TEMPO ...
SABER QUE O TEMPO DELE É DIFERENTE DO NOSSO E QUE ELE TEM TEMPOS MELHORES PARA CADA UM DE NÓS .
NA FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário