quarta-feira, 16 de março de 2011

***NUVENS NEGRAS***


Há dias em que é difícil até acordar,sair da cama então,nem pensar...
Tudo parece estar dando errado e uma nuvenzinha negra teima em ficar sobre nossas cabeças.o desâmino ,a falta de perspectivas,as lágrimas,teimam em fazer parte do nosso ser,um grito se prende em nossa garganta e a estagnação espiritual começa a aparecer...
Nessas horas dobro o meu joelho e tudo o que faço e derramar o meu coração aos pés daquele que pode me ajudar...muitas vezes Ele nem parece estar me ouvindo,mais sou teimosa o bastante para continuar assim,clamando,chorando ,implorando,
berrando como um bebê faminto ,com dores e sozinho...
O tempo passa e a vida continua;quando percebo ,a nuvem já foi embora,o medo deu lugar a certeza,as lágrimas secaram e o sorriso outra vez colore o meu rosto,estou novamente disposta e eu nem percebi quando isso realmente aconteceu...
Como Deus é tremendo, Ele não faz alarde,quando trabalha....Não grita quando quer ser ouvido....   Ele tem trabalhado em silêncio.
Como podemos ignorar alguém assim ?
 Por isso a cada amanhecer quando a nuvenzinha quer vir sobre mim...Corro para Deus e o deixo me ajudar; até aqui ele tem cuidado de mim e do mesmo jeito quer cuidar de ti.

Não espere a nuvenzinha negra derramar chuvas de desespero sobre você,corra ,dobre os joelhos,clame;chore ,ore...
Deus só está esperando um pedido seu...
milagres  acontecem,mas   muitas vezes nem o percebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário