terça-feira, 1 de março de 2011

*** A MINHA ESSÊNCIA***


todos os meus amigos sabem que eu adoro escrever...
aonde vou sempre carrego uma caneta e um bloco de anotações,é só pintar alguma ideia e lá estou eu escrevendo.Escrevo sobre o que me incomoda,sobre minhas alegrias,meus problemas,história,sonhos,conquistas,sobre meu filho,sobre etc...
Outro dia uma amiga apareceu com um cartão e me pediu para escrever algo para ela,pois não estava inspirada e queria entregar aquele cartão para alguém que fazia aniversário;empolgada comecei a escrever o cartão e quando já estava quase acabando ela disse:Por favor não escreva nada que fale de Deus.Fiquei perdida ,pois já havia escrito ;pedi desculpas e lhe falei que para mim era 
 impossível escrever qualquer coisa  sem falar nele...Chateada ela rasgou o cartão e foi comprar outro.Naquele dia eu descobri que eu sou completamente grata ao meu melhor amigo por ser o meu Senhor...
deixar de falar das coisas de Deus é o mesmo que deixar de respirar...
Como não desejar que as pessoas sejam abençoadas por Ele?Como não dizer que Deus nos ama?Como caminhar e não ter a certeza que Ele cuida?Para alguns pode parecer fanatismo...mais para mim é a minha essência de vida...A minha fé e o meu amor pertence aquele que cuida de mim...
POR CAUSA DE TI ME ALEGRAREI E FICAREI FELIZ.CANTAREI LOUVORES A TI...
SALMOS 9:2

EU TE LOUVAREI  DE TODO  O MEU CORAÇÃO  E CONTAREI TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE TENS FEITO.
SALMOS 9:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário