terça-feira, 1 de março de 2011

***APRENDENDO COM O SILÊNCIO***





NO SILÊNCIO DE DEUS...
ENCONTREI DESESPERO,MEDO E ANGUSTIAS,
PERGUNTAS E DÚVIDAS,GRITOS E DOR.
NO SILÊNCIO DE DEUS ME SENTI TÃO SOZINHA,PROCURANDO UM CAMINHO,
SEM NINGUÉM A ME AJUDAR.
NO SILÊNCIO DE DEUS,
ME SENTI ESQUECIDA,PERDIDA E FERIDA,
SEM PODER ME MEXER,
 NO SILÊNCIO DE DEUS
APRENDI A OUVIR,A CLAMAR E ESPERAR ,
A PEDIR SEM CESSAR,
APRENDI A ME HUMILHAR...
NO SILÊNCIO DE DEUS,
APRENDI A SER EU,SEM RÓTULOS E MASCARAS,
TOTALMENTE DESNUDA NA PRESENÇA DE DEUS...
NO SILÊNCIO DE DEUS,
 CAI E LEVANTEI,ERREI E ACERTEI ,CRESCI E ME FORTALECI ...
NO SILÊNCIO DE DEUS,
HOJE SOU O QUE SOU,UM PEDAÇO DE DEUS PRECISANDO MUDAR...
NO SILÊNCIO DE DEUS...


MUITAS VEZES DEUS PARECE ESTAR TÃO DISTANTE,PARECE NÃO NOS OUVIR.
NOSSO CLAMOR SE TORNA VAZIO E SEM PROPÓSITO,PARECEMOS ESTAR FALANDO SOZINHOS...
MAIS É NO SILÊNCIO QUE ELE NOS ENSINA A  SER PACIENTES.TEMENTES E HUMILDES,SÓ NO SILÊNCIO É QUE APRENDEMOS A OUVI-LO...
DEUS JAMAIS NOS DEIXARÁ SOZINHOS...

"EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS,ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS"
MATEUS 28:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário