domingo, 27 de março de 2011

***AÇUCAR NO LEITE***

ALGUMAS PESSOAS PARECEM ABELHAS,NÃO CONSEGUEM FICAR UM MINUTO SEM ALGO DOCE...PRECISAM DE AÇÚCAR A TODO MOMENTO E QUANDO POR QUALQUER MOTIVO FICAM SEM ,SE SENTEM FRUSTRADAS E PROCURAM LOGO SACIAR A SUA VONTADE...
TODOS NÓS SABEMOS QUE AÇÚCAR DEMAIS NÃO FAZ BEM NENHUM,MAIS EXISTE UM TIPO DE DOCE QUE PODEMOS COMER A TODA HORA E QUE QUANTO MAIS COMEMOS MAIS SAUDÁVEIS FICAMOS...ESSE TIPO DE AÇUCAR  É RECOMENDÁVEL ATÉ PARA OS DIABÉTICOS E GARANTO CURA,LIBERTA,TRANSFORMA,AVIVA,RENOVA,ALEGRA ,FORTALECE,ALIMENTA,E NOS FAZ VIVER ETERNAMENTE...



Certo dia, a professora querendo saber se todos tinham
estudado a lição dominical, perguntou as crianças quem saberia explicar
quem é Deus?
Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; fez-nos como filhos dele.
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: - Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram?
A sala ficou toda em silêncio...
Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e disse:
-
A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz
todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio
do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no
meio de nós, só que não o vemos, mas se ele sair de perto, nossa vida
fica sem sabor.
A professora sorriu, e disse: - Muito bem Pedro, eu
ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo
que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que
está todos os dias adoçando a nossa vida!
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança."
A
sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas
vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe
e nunca existirá, nem mesmo nos melhores açúcares.

SEI QUE HÁ PESSOAS QUE POSSUEM AVERSÃO AO AÇÚCAR,MAIS QUEM PROVA UM POUCO DA PRESENÇA DE DEUS,DIFILCILMENTE O DEIXARÁ...UMA VIDA SEM A PRESENÇA DE DEUS ,É UMA VIDA SEM DOCE ALGUM,SEM A ESSÊNCIA É IMPOSSÍVEL PERCEBER A MAGNITUDE DA VIDA...
ADOCE A SUA VIDA COM O MELHOR DOS AÇUCARES:
JESUS ,VALE A PENA CONHECÊ-LO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário