sexta-feira, 25 de março de 2011

***ABRINDO PORTAS***


 Qualquer porta que nos depararmos, não nos será intransponível, se tivermos as chaves da fé, para escancará-la.
TODO OS DIAS DEUS NOS DÁ A CHANCE DE FAZER ALGO NOVO;MESMO QUE A NOSSA ROTINA SEJA SEMPRE A MESMA.NUNCA UM DIA SERÁ  IGUAL AO OUTRO,AINDA QUE  PAREÇA IGUAL AO NOSSO OLHAR.
CADA AMANHECER É UMA NOVA CHANCE DE MUDAR O QUE NOS INCOMODA.
TUDO EM NOSSA VOLTA ESTÁ EM CONSTANTE MUTAÇÃO .O SOL NUNCA BRILHA IGUAL E NEM A LUA POSSUI O MESMO BRILHO TODOS OS DIAS...NUNCA UMA CHUVA CAIRÁ DO MESMO JEITO QUE CAIU NO DIA ANTERIOR E NEM AS ONDAS DO OCEANO BATERÃO NAS PEDRAS DO MESMO JEITO.O SORRISO DE UMA CRIANÇA MUDA E AS LÁGRIMAS TAMBÉM
.EMBORA TENHAMOS MEDO DO NOVO ,O NOVO ACONTECE TODOS OS DIAS.INCLUSIVE DENTRO DE NÓS...
CADA DIA É UM NOVO DIA,CADA AMANHECER,UM NOVO AMANHECER E CADA NOITE ,É UMA NOVA NOITE,

PRESTE ATENÇÃO NESSA PEQUENA HISTÓRIA:

"Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Cada vez que fazia prisioneiros, não os matava, levava-os a uma sala, que tinha um grupo de arqueiros em um canto e uma imensa porta de ferro do outro, a qual haviam gravadas figuras de caveiras.

Nesta sala ele os fazia ficar em círculo, e então dizia:

- vocês podem escolher morrer flechados por meus arqueiros, ou passarem por aquela porta e por mim lá serem trancados. Todos os que por ali passaram, escolhiam serem mortos pelos arqueiros.

Ao término da guerra, um soldado que por muito tempo servira o rei, disse-lhe:

Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?

- Diga, soldado. - O que havia por trás da assustadora porta? - Vá e veja.

O soldado então a abre vagarosamente, e percebe que a medida que o faz, raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente, ate que totalmente aberta, nota que a porta levava a um caminho que sairia rumo a liberdade. O soldado admirado apenas olha seu rei que diz:

Eu dava a eles a escolha, mas preferiram morrer a arriscar abrir esta porta.


Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar? Quantas vezes perdemos a liberdade, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?"

SE ONTEM VOCÊ NÃO ABRIU A PORTA QUE DEUS COLOCOU DIANTE DE VOCÊ...
HOJE É UM NOVO DIA,APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE E DESCUBRA O NOVO DE DEUS.
NÃO TENHA MEDO DO NOVO ,MAIS ENFRENTE CADA DIA COMO UM DESAFIO ,CADA AMANHECER COMO UMA OPORTUNIDADE E CADA NOITE COMO UMA CERTEZA QUE HAVERÁ AMANHà,UM MOTIVO A MAIS PARA ENGRANDECER A DEUS!

PAZ!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário