sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

***UMA QUESTÃO DE DECISÃO***

 "QUE EM TODOS OS LUGARES E EM TODO O TEMPO POSSAMOS EXALAR O PERFUME DE CRISTO" 
 FINAL DE ANO ,ESTAVA NA FILA DO SUPERMECADO ,PESSOAS ESTRESSADAS,MAL HUMORADAS ,CANSADAS DA ESPERA,AGUARDAVAM ANSIOSAS PARA PAGAR AS SUAS COMPRAS.EM CADA ROSTO UM SINAL VISÍVEL DE FALTA DE PACIÊNCIA,VOZES SE MISTURAVAM AO SOM DE MÚSICAS,CARRINHOS REPLETOS,PASSANDO PARA LÁ E PARA CÁ.EMPURRÕES PARA PASSAR,SORRISOS ENTRE OS DENTES.UM CAOS TOTAL.     ME ARREPENDI COMPLETAMENTE DE TER ENTRADO NAQUELE LUGAR,AFINAL ERA TÃO  POUCO O QUE EU ESTAVA COMPRANDO ,SERÁ QUE VALIA O SACRIFÍCIO?PENSEI COM VONTADE DE DEIXAR TUDO ALI E VOLTAR OUTRO DIA,OLHEI AO REDOR , NOSSA JÁ ESTAVA TÃO PERTO.DECIDI ESPERAR  MAIS UM POUCO .DERREPENTE ME DEI CONTA QUE DUAS MULHERES Á MINHA FRENTE ESTAVAM DISCUTINDO ,FIQUEI OBSERVANDO AS DUAS QUE PARECIAM QUERER SE AGREDIR.
SOU CRENTE SIM E DAÍ?GRITOU UMA DAS MULHERES,SOU CRENTE MAIS NÃO SOU BOBA NÃO? AQUELA MULHER GRITAVA E GESTICULAVA,OBSERVEI  SEU ROSTO ,SUAS ROUPAS,SEU JEITO COMO MEXIA,PARECIA QUERER ESTRANGULAR A OUTRA,  .FIQUEI AINDA MAIS ABISMADA QUANDO A OUTRA MULHER RESPONDEU  :TAMBÉM SOU EVANGÉLICA E NÃO VOU ME CALAR NÃO...
 A DISCUSSÃO ESTAVA QUASE VIRANDO AGRESSÃO FÍSICA E VI QUE TODO O SUPERMECADO PAROU PARA VER AQUELA DISCUSSÃO.NINGUÉM DIZIA  NADA,ERA VISÍVEL QUE SE ALGUÉM DISSESSE ALGO,NA CERTA APANHARIA  OU TORNARIA AQUELA SITUAÇÃO PIOR DO QUE JÁ ESTAVA  ,ELAS RECITAVAM VERSÍCULOS,FALAVAM DE DEUS,XINGAVAM  UMA A IGREJA DA OUTRA,ISSO DUROU ATÉ QUE PAGARAM AS COMPRAS E SAÍRAM,,
 QUANDO EU ESTAVA SAINDO AINDA PUDE OUVIR UM SENHOR FALANDO  :E AINDA QUEREM CONVERTER O MUNDO...SE NEM ELES MESMOS SE ENTENDEM.


EM QUALQUER TEMPO,EM QUALQUER SITUAÇÃO DEVEMOS SER EXEMPLOS E NOS PERGUNTAR ...EM MEU LUGAR O QUE JESUS FARIA?


NÃO PRECISAMOS CONCORDAR COM TODO MUNDO,MAIS PRECISAMOS TER SABEDORIA  PARA LIDAR COM AS DIFERENÇAS DE OPINIÃO.


PROCUREM TER PAZ COM TODOS E SE ESFORCEM PARA VIVER UMA VIDA COMPLETAMENTE DEDICADA AO SENHOR;POIS SEM ISSO NINGUÉM  O VERÁ.
Hebreus 12:14
AFASTA-SE DO MAL E FAÇA O BEM; PROCURE A PAZ E FAÇA TUDO PARA ALCANÇA-LA.
I Pedro 3:11


EXALAR O PERFUME DE CRISTO,É APENAS UMA QUESTÃO DE DECISÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário