sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

*** SUA PARA SEMPRE***

AMADO QUERO LHE DIZER QUE EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO,
A CADA DIA O MEU AMOR POR TI AUMENTA E EU ME SINTO COMO SE PUDESSE VOAR...
OS MEUS DIAS SÃO SEUS,MEUS DESEJOS,MEUS SONHOS E MINHA ESPERANÇA TE PERTENCEM.ANSEIO PELO SEU TOQUE,PELO SEU SOPRO SUAVE ,ANSEIO ARDENTEMENTE ESTAR CONTIGO...
AS MINHAS NOITES POR MAIS ESCURAS QUE SEJAM,QUANDO ESTOU COM VOCÊ SE TORNAM  CLARA COMO  O SOL DE MEIO DIA.
VOCÊ É A MINHA ESSÊNCIA,OS MEUS MEDOS,MINHAS DORES DESAPARECEM,QUANDO SINTO O SEU TOQUE...
NÃO CONSIGO IMAGINAR A MINHA VIDA SEM VOCÊ,EU SEI QUE SEM VOCÊ SIMPLISMENTE MORRO.A MINHA ALMA DEPENDE DE TI,SOU COMPLETAMENTE DEPENDENTE DE TI.VICIADA EM SUA VOZ,NO SEU TOQUE,NO QUE PODES FAZER COM A MINHA VIDA.
DIA E NOITE GRITO PELO SEU NOME E SEU GLORIOSO NOME PREENCHE TODO O MEU
SER,ESTOU AMANDO A CADA DIA ESTAR EM SUA PRESENÇA.TODO O MEU SER TRANSPIRA O SEU AMOR E POR ISSO OS MEUS LÁBIOS NÃO SE CANSAM DE TI ADORAR.
O SEU CALOR FLUI DENTRO DE MIM COMO SE HOUVESSE UM SOL EM MINHA ALMA E EU SINTO A SUA PRESENÇA,TÃO VIVA E PRESENTE QUE ME ASSUSTO...
SINTO  A SUA PRESENÇA EM CADA PASSO QUE DOU,EM CADA LUGAR QUE VOU.DIA A DIA TENS SIDO O MEU REFUGIO,O MEU MELHOR AMIGO,O MEU AJUDADOR.
O SEU PERFUME EXALA EM MINHA VIDA E PERFUMA TODO O MEU CAMINHAR,OS MEUS POROS RESPIRAM A  SUA PRESENÇA E O SEU ESPIRITO BRILHA FORTEMENTE EM MEU CORAÇÃO...
EU SEI QUE NÃO SOU MERECEDORA DESSE AMOR TÃO GRANDIOSO,MAIS A SUA GRAÇA TEM ME FEITO FELIZ.
DOS MEUS LÁBIOS SAEM LOUVORES E ADORAÇÃO QUE CHEGAM ATÉ A SUA PRESENÇA E TODO O MEU SER QUEIMA DIANTE DE TI,DIANTE DO SEU PODER ,DA SUA MAJESTADE.
ME SINTO TRANSBORDAR,TODO O MEU SER TE EXALTA,TE ADORA.EU ME RENDO A TI,MEUS JOELHOS SE DOBRAM ,NADA POSSO DIZER...NÃO QUERO TE DEIXAR,NEM MESMO ME MEXER,QUERO APENAS PERMANECER ASSIM,DIANTE DE TI,AMANDO,ADORANDO,LOUVANDO.
COMO É BOM TER VOCÊ,COMO É BOM SER AMADA POR VOCÊ..
INUNDE O MEU SER COM A SUA PRESENÇA,INUNDE A MINHA ALMA COM O SEU PODER,PERMITA QUE A CADA DIA EU SEJE MAIS E MAIS SUA,DEIXE A MINHA ALMA MERGULHAR NO MAIS PROFUNDO DO SEU AMOR,PRECISO ME LAVAR NA MAIS PURA ADORAÇÃO.
AMADO TU ÉS A MINHA FORÇA,O MEU SUSTENTO,A MINHA ALEGRIA.TU ÉS O MEU DEUS E EU SOU SUA PARA SEMPRE.

Um comentário:

  1. A PAZ QUERIDA,,,,,,,E SOBRE TODAS AS NAÇÕES E DAS NAÇÕES O SENHOR LEVANTOU,UMA VERDADEIRA FROTA DE GUERREIROS DESSAS ULTIMAS HORAS,PRA FAZER DIFERENÇA....E VC É UMA DAS GUERREIRA K COMANDA UM CICLO DE PROFETAS CONTNUE NESSA TUA FORÇA K DEUS VAI TE HONRAR AINDA MAIS A PAZ,,,PRES.VANDERLEY MUNIZ

    ResponderExcluir