sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR.

"SE ATENTAMENTE EU OUVIR A SUA VOZ
E OBEDECER
SEGUIR OS SEUS PASSOS
E JAMAIS ME DESVIAR
SE O MEU CORAÇÃO SE ACHAR
SEMPRE PURO E FIEL A TI
SE A TUA VONTADE
SEMPRE FOR O MEU PRAZER
O DESERTO ENTÃO SERÁ MANANCIAL
SEM MEDIDAS FLUIRÃO
AS TUAS BENÇÃOS SOBRE MIM
MAIS QUE ABUNDANTES SERÃO
E EU VIVEREI TUDO O QUE TENS PRA MIM
DA TUA MESA SEMPRE EU COMEREI
E ME FARTAREI DO MELHOR DE TUAS MÃOS
SE A SUA VOZ EU OUVIR E OBEDECER."

FICO PENSANDO NAS PROMESSAS QUE AMAMOS OUVIR NAS IGREJAS,NOS RÁDIOS E EM MUITOS PROGRAMAS EVANGÉLICOS NA TELEVISÃO...QUEREMOS ,COBRAMOS E GRITAMOS , SE DEUS PROMETEU ELE DARÁ...MAIS HOJE GOSTARIA DE REPENSAR NESSAS PROMESSAS.
AONDE FICA A OBEDIÊNCIA?SERÁ QUE DEUS É OBRIGADO A NOS ABENÇOAR E NÓS ESTAMOS AQUI SÓ PARA SERMOS ABENÇOADOS?O QUE TEMOS DADO A DEUS?A BIBLIA É BEM CLARA AO NOS DIZER QUE PARA DEUS MELHOR É OBEDECER DO QUE SACRIFICAR.
I Sm 15:22
At 5:29
 EU ACREDITO QUE PARA SERMOS ABENÇOADOS COM TODAS AS PROMESSAS DE DEUS   É NECESSÁRIO PRIMEIRO OBEDECER E NÃO SE DESVIAR DOS PROPÓSITOS QUE ELE TEM PARA  CADA UM DE NÓS E ACREDITE SÃO MUITAS AS PROMESSAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário