quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

***É PRECISO DESCANSAR***

A CORRERIA DO DIA  A DIA,AS RESPONSABILIDADES DIÁRIAS
MUITO O QUE REALIZAR,A FALTA DE TEMPO , LEVAM CONSTANTEMENTE AO ESTRESSE,AO ESGOTAMENTO FÍSICO ,MENTAL E CONSEQUENTEMENTE AO ESGOTAMENTO ESPIRITUAL,POIS FICAMOS DESANIMADOS,DESMOTIVADOS,SEM FORÇAS PARA  NADA ...
NESSES MOMENTOS PRECISAMOS DE DESCONTRAÇÃO,SAIR,SE DIVERTIR,SORRIR,OLHAR A NOSSA VOLTA E VER AS MARAVILHAS QUE DEUS NOS DEU ,ESSA NATUREZA LINDA,QUE MUITAS VEZES NEM PERCEBEMOS...
PRECISAMOS NOS ESQUECER DOS PROBLEMAS ,AINDA QUE POR POUCAS HORAS E RECARREGAR O NOSSO ÂNIMO  COM AS PESSOAS QUE AMAMOS,
PRECISEI DESSE MOMENTO, QUANDO AS FORÇAS ME FALTARAM E A TRISTEZA QUIZ ENTRAR,
ENTÃO FOI MINHA HORA DE DESCANSAR....


COM AS FORÇAS RENOVADAS,BATERIAS CARREGADAS,
RENOVO NA MENTE, NA  ALMA, NO CORPO E NO CORAÇÃO...
ESTAREMOS PRONTOS PARA COMEÇAR TUDO DE NOVO!
COMO NÃO ADORAR A DEUS,SE TODAS AS COISAS ANUNCIAM AS OBRAS DAS SUAS MÃOS?

FOTOS QUE EU TIREI EM MEU MOMENTO DE  DESCANSO NA ILHA DE PAQUETÁ...


EU TENHO PRAZER EM FAZER A SUA VONTADE,Ò MEU DEUS!

 Ò SENHOR,NOSSO DEUS,TU TENS FEITO GRANDES COISAS POR NÓS.

 TU TENS FEITO MUITOS PLANOS MARAVILHOSOS PARA O NOSSO BEM.

 NÃO POSSO CONTAR TODAS AS SUAS MARAVILHAS,POIS SÃO TANTAS...

 Ò SENHOR DEUS,EU SEI QUE NUNCA DEIXARÁS DE SER BOM PARA MIM.

 O TEU AMOR E A TUA FIDELIDADE SEMPRE ME  MANTERÃO SEGURO.

 SENHOR AMADO ,A SUA GRANDEZA É VISTA  NO MUNDO INTEIRO.

 Ò SENHOR DEUS ,EU TE LOUVAREI COM TODO O MEU CORAÇÃO...

 CONTAREI TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE TENS  .FEITO


 POR CAUSA DE TI EU ME ALEGRAREI E FICAREI FELIZ.
 CANTAREI LOUVORES A TI  ETERNAMENTE...
 
 TU ÉS O MEU SENHOR ,TUDO O QUE TENHO  DE BOM VEM DE TI.

EU CONFIO NO TEU AMOR,NA TUA FIDELIDADE.

 A TUA PRESENÇA ME ENCHE DE ALEGRIA E ME TRAZ  FELICIDADE PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário